A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, acompanhada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e a de Planejamento realizou nesta quarta-feira, 19, visitas às obras que estão em andamento na sede e zona rural do município.

O objetivo foi analisar a agilidade nos serviços, para que as mesmas sejam entregues o mais rápido possível à população.

Na sede a Prefeitura analisou o andamento da construção da Praça Publica Angola Cachorro e da Ciclovia do Bairro Cidade Nova.

Já no povoado Colônia Treze, foram conferidas as obras do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); andamento do calçamento das ruas Raul Pereira e Epônina Costa.

A gestora municipal enfatizou a importância das visitas para a verificação do processo das obras.

“Nossa gestão tem levado qualidade de vida aos lagartenses, tanto na cidade, quanto nos povoados. Por isso é importante que a nossa equipe siga analisando e conferindo a agilidade nas obras para que possamos entregar à população uma infraestrutura de qualidade e em tempo hábil” disse Hilda Ribeiro.

Última atualização em 19 de maio de 2021