A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras, segue realizando um trabalho intenso, transformando a cidade em um canteiro de obras com diversos serviços que garantem melhor qualidade de vida para a nossa gente.

Por isso, na manhã desta terça-feira, 29, a Prefeita Hilda Ribeiro foi conferir de perto mais obras que estão sendo realizadas pelo município.

A primeira parada foi na Praça do Cemitério e Pça. Monsenhor Daltro que estão passando por uma requalificação em toda a área para proporcionar um local mais harmonioso e confortável para as pessoas.

O Aniversário da Cidade já está chegando e a Prefeitura vem planejando entregar obras que marquem e preservem a história da cidade. Como a requalificação do Marco Histórico que contará com construção de uma praça moderna, além da restauração do monumento Cruz das Almas.

Por fim, a equipe foi ver de perto o andamento da revitalização e modernização do Balneário Bica. Os serviços no local já estão bem avançados e prometem transformar o lazer do lagartense através de um local aconchegante e com diversas possibilidades de entretenimento, como: parquinho infantil, quadras de esportes, quiosques para vendas de artesanatos e muito mais.

Última atualização em 30 de março de 2022