Graças a parceria do Trabalho e do Desenvolvimento com o deputado federal Gustinho Ribeiro, a Prefeitura de Lagarto está efetuando o recapeamento asfáltico completo de toda a Rua de Simão Dias (Rua do Instituto de Prevenção ao Câncer Anna Hora Prata).

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, são 3.531 metros quadrados que estão recebendo uma camada de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

De sentido único, a Rua de Simão Dias é um dos principais acessos para quem vem do Bairro Cidade Nova, ou do município de Simão Dias, com destino ao centro comercial de Lagarto.

“Essa é uma via em que nós já havíamos efetuado serviços de reparo, mas em alguns trechos a antiga camada de asfalto já havia cedido por conta da compactação irregular e borra de pouca espessura. Mas hoje, graças a mais uma emenda do deputado federal Gustinho Ribeiro, nós estamos trazendo nessa sexta-feira um recapeamento de qualidade, semelhante ao que aplicamos na Boa Vista, Colônia 13, entre outras comunidades” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 19 de novembro de 2021