A Prefeitura de Lagarto realizou na tarde da última sexta-feira, 13, a entrega dos calçamentos da Rua e da Travessa Senhor da Plastil, localizado no Bairro Pratas, garantindo qualidade de vida, para mais de 50 famílias lagartenses.

A obra foi executada com recursos próprios, totalizando um investimento de mais de R$140 mil reais. Foram realizados 2.560 metros quadrados de calçamento a paralelepípedo e 860 metros de meio fio, além da implantação de uma pracinha.

Para a Prefeita Hilda Ribeiro, a conclusão de mais uma obra é motivo de grande alegria. “Tenho certeza que este investimento vai trazer uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. O nosso objetivo na Prefeitura de Lagarto é justamente garantir uma vida melhor para cada morador de nossa cidade, é cuidar da população”, frisou Hilda.

A pracinha inaugurada, trouxe uma nova realidade para a comunidade. Havia uma grande desorganização no tráfego de pessoas, veículos e motocicletas, pois não havia identificação de qual espaço cada segmento deveria ocupar, e hoje, essa realidade foi descontruída. A mini praça, conta com mesas de jogos, assentos que harmonizou a entrada das ruas.

“Essas ruas eram repletas de poeira, de buracos, quando chovia era uma lama terrível, a gente não tinha nem como circular direito. Estou muito feliz com o resultado, só tenho a agradecer a Prefeita Hilda Ribeiro. A sensação que tinha, era que estávamos esquecidos, agora isso mudou”, comemorou dona Maria.

População da Gustavo Hora comemora entrega dos Calçamentos da Rua e Travessa Senhor da Plastil 5

Última atualização em 16 de março de 2020