O povoado Candeal da Cajazeiras agora conta com mais um poço artesiano, pronto para servir aos moradores que precisam do abastecimento de água com qualidade.

Essa é mais uma realização da Prefeitura de Lagarto em parceria com o Dnocs, através das emendas do deputado federal Gustinho Ribeiro.

O novo poço artesiano consiste em fornecer água com qualidade e em quantidade para atender as necessidades básicas da população mais vulnerável, que não tem
acesso ao abastecimento regular.

“A água é o bem maior que temos, então é muito importante que todas as pessoas tenham acesso a água com facilidade e qualidade. Graças as emendas de Gustinho e a nossa parceria com o Dnocs, o trabalho para o abastecimento de água no município tem surtido efeito e é muito satisfatório ver ainda mais comunidades sendo beneficiadas com o projeto” comentou a prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior