A Pista da Lagoa Seca, na Colônia Treze, está sendo contemplada com a pavimentação asfáltica, e a prefeita Hilda Ribeiro compareceu nesta sexta-feira, (8), para conferir o andamento dos trabalhos. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEMDURB).

A prefeita Hilda Ribeiro falou como é gratificante acompanhar o avanço da obra que irá proporcionar conforto à população. “Hoje, graças a Deus, estamos realizando um sonho antigo da comunidade, e nós podemos ver a alegria dessas pessoas, ouvindo cada uma delas de casa em casa. Ouvi de uma moradora que eles acreditaram quando eu estive aqui e falei que iria realizar a pavimentação. É muito gratificante, como gestora, tornar realidade os sonhos deles.”, comentou a prefeita.

De acordo com o secretário Alysson Silva, a obra tem cerca de 800 metros linear de pavimentação asfáltica, com meio-fio e acessibilidade. “Nesta sexta-feira foi realizada a pavimentação na área da Lagoa Seca – da quadra de esportes ao final da pista. Já na próxima semana, será feita a parte inicial da estrada que ficará ligada com a avenida principal do povoado”, explicou.

Com a pavimentação asfáltica, a estrada que aos invernos ficava cheia de lama, e aos verões com poeira, agora poderá ter níveis satisfatórios de segurança e mobilidade, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas.

PREFEITURA DE LAGARTO
Cuidar Da Cidade