Na manhã deste sábado, 21, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, esteve no Povoado Quirino para solenidade de assinatura da ordem de serviço para calçamento da Estrada do Quirino. A obra está orçada em R$ 1,1 milhão e será executada com recursos próprios da Prefeitura de Lagarto.

A expectativa é que sejam gerados 25 empregos com a obra, que deve durar 90 dias. Serão 2,5 quilômetros de calçamento a paralelepípedo. “Este ato representa o início de uma obra que irá mudar a realidade da vida de vocês. E é isso que a Prefeitura de Lagarto deve fazer”, afirmou a prefeita Hilda.

25fcdbdc c70d 4493 80d4 9bd4bde9d3e9

“Este tipo de obra me deixa muito emocionada, porque ela é diferenciada. O calçamento de uma rua não é só colocar pedras. É dar dignidade. É retirar as pessoas da lama e da poeira”, disse a prefeita Hilda.

Estiveram acompanhando a prefeita, o deputado federal Gustinho Ribeiro; os vereadores Soró da Brasília e Gordinho da Laranja; os secretários Márcio Vinícius (Obras), Polyana Ribeiro (Saúde), Adriel Alcântara (Planejamento), Eusébio Francisco (Articulação Política) e Alisson Bonfim (Comunicação) e os adjuntos Magson da Academia (Educação) e Lucas Uga Uga (Juventude, Esporte e Lazer); e as lideranças José Carlos, Jô, Delego, Fernando Moura, Professor Fernando, Fátima, Emerson, Menezes, Edvaldo da Associação, Wilson da Mariquita, Rubinho, Gervásio e Zé Inácio.

Última atualização em 13 de abril de 2021