Na tarde desta terça-feira, 29, a prefeita Hilda Ribeiro assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Praça José do Espírito Santo, no Povoado Moita Redonda. De acordo com o engenheiro Leônidas Carvalho, engenheiro da construtora JViana, empresa ganhadora do processo licitatório, a praça passará por uma reforma baseada no conceito de modernização e humanização.

“Será um espaço totalmente renovado e apto para receber os moradores para em atividades físicas e lazer, através da implantação de brinquedos infantis, aparelhos de ginastica,” destacou Leônidas.

A prefeita Hilda Ribeiro falou da emoção em estar realizando a reforma da praça. “É uma alegria muito grande poder estar aqui assinando a ordem de serviço para reforma dessa praça, porque eu sempre soube que era um desejo muito grande dessa comunidade e além de proporcionar mais qualidade e lazer pra essas pessoas aqui, vamos embelezar ainda mais, nossa Lagarto linda,” declarou Hilda.

A obra está orçada em R$ 85 mil reais, será realizada com recursos próprios e está prevista para ser concluída em três meses.

Última atualização em 29 de janeiro de 2020