A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, firmou parceria com a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural do Centro-Sul de Sergipe (Cercos), para solucionar demandas no abastecimento de energia e iluminação pública na Colônia Treze e região.

Graças a essa cooperação, toda as lâmpadas da Rodovia Antônio Martins de Menezes foram trocadas.

A resolução das demandas se deu após reuniões entre os representantes da cooperativa e a Prefeita Hilda Ribeiro, afim de melhorar e potencializar a iluminação pública naquela comunidade e região.

Com o empenho da Gestora, a Cercos e a Gestão Municipal assinaram o Convênio que consolida a Cooperativa como empresa responsável pela ampliação e manutenção da rede de iluminação nas vias.

A Cooperativa desempenha um papel importante em toda a Região da Colônia Treze e por isso, de acordo a Gestora, é importante que a parceria exista para melhorar a qualidade dos serviços das comunidades atendidas.

Última atualização em 25 de novembro de 2022