A Prefeitura segue mudando a cara de Lagarto com obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. Já temos asfalto na Colônia 13, Brasília, Jenipapo e Olhos D’água; também nos bairros Loiola, Novo Horizonte, Exposição, Alto da Boa Vista e nos Conjuntos Silvio Romero e Laudelino Freire.

E o trabalho não para! Nesta semana foi concluída a pavimentação da Rua Porfírio Bispo dos Santos no bairro Pratas. Uma via com 816 metros, representando 244 metros cúbicos de pavimentação asfáltica. Na sequência ela receberá a aplicação de meio-fio e passeio (calçada).

“Uma obra pra valorizar a região e acima de tudo, melhorar a qualidade de vida de nossa gente. Essa era uma antiga reivindicação daquela comunidade e que está sendo devidamente atendida pela Administração Municipal. Poeira e lama agora é coisa do passado”, comemorou a prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 28 de janeiro de 2021