As obras de construção do futuro Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Ademar de Carvalho, estão em pleno andamento.

Nesta quarta-feira (30) a Prefeita Hilda Ribeiro procedeu visita para conferir o progresso dos serviços.

“Sabemos o quanto esse novo Cras é aguardado, não só pelos moradores do Ademar de Carvalho, mas de toda a região. Hoje pude atestar que os serviços já estão bem adiantados, e dentro em breve vamos entregar este novo espaço totalmente adequado para benefício de milhares de famílias”, comentou Hilda.

Querida homenageada

A futura unidade se chamará “Centro de Assistência Social Vereadora Acácia Ribeiro” em homenagem a querida e saudosa edil e secretaria-adjunta da Assistência Social de Lagarto. Por muitos anos Acácia foi uma grande benfeitora daquela comunidade, através da Associação Beneficente Sócio Cultural Maria Acácia Ribeiro.

“São muitas as famílias gratas ao trabalho que foi desenvolvido por nossa eterna amiga Acácia no seu querido Campo da Vila. Então, nada mais justo que lhe prestar essa homenagem, dando seu nome a um importante órgão como o Cras, que vai seguir prestando relevantes serviços à população, como era o cotidiano de Acácia” destacou Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior