Atendendo uma reivindicação dos moradores da região dos Olhos D’água, na Zona Rural do município, que neste período chuvoso costuma enfrentar dificuldades no deslocamento tanto para a sede quanto para outras localidades próximas, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, efetuou o serviço de revitalização das estradas vicinais daquela localidade. A via também dá acesso aos povoados Tapera dos Gatos, Rio Fundo, Mariquita e demais povoados.

De acordo com o secretário Igor Almeida, trata-se de ação que vem sendo realizada em dezenas de localidades do município, proporcionando assim a melhores condições de mobilidade e acessibilidade para quem precisa transitar diariamente pelas estradas das comunidades.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior