A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Obras e graças a recursos destinados pelo Deputado Federal Gustinho Ribeiro, vão proporcionar os serviços de Tapa-Buracos e de recapeamento asfáltico da pista de acesso ao nosso Distrito Industrial (Estrada da Barragem).

Trata-se de um trecho que tem início no Trevo do Corpo de Bombeiros e que recebe diuturnamente um tráfego pesado de carretas que abastecem ou saem carregadas com os produtos das grandes indústrias locais.

Imagem: Vieira Neto

E que com o passar dos anos, sofreu danos por conta dos atritos e ação natural do tempo, o que gerou buracos em alguns trechos da via.

“Além desta melhoria, que facilitará um pouco mais a vida dos caminhoneiros e trabalhadores daquela região, inclua-se, claro, os visitantes ou frequentadores da Barragem Dionísio Machado, que também vão gostar dessa melhoria na pista de acesso. Agradeço por mais este empenho e ajuda do deputado Gustinho” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior