Depois da Rua de Simão Dias, hoje, é um antigo sonho da comunidade do Bairro Pratas que está tomando forma pela parceria do Trabalho e Desenvolvimento da Prefeitura de Lagarto.

Moradores da Rua Dr. Evandro estão em festa com a chegada da pavimentação asfáltica nesta segunda-feira, 21.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, são mais de 1.320 metros quadrados que estão recebendo 5cm de borra asfáltica. O próximo passo é a aplicação do passeio, meio fio e rampas de acessibilidade.

Mais uma obra da Administração Municipal, feita com emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Gustinho Ribeiro, que representa valorização imobiliária, melhor mobilidade e acessibilidade.

Última atualização em 24 de novembro de 2021