Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade promove qualidade de vida. Com este objetivo a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Planejamento, inauguraram nesta terça-feira, 01, a Quadra Poliesportiva do povoado Pururuca.

A construção da quadra poliesportiva contou com um investimento de R$ 256.250,00 (duzentos e cinquenta e seis mil e duzentos e cinquenta reais), provindos do Governo Federal.

A quadra esportiva vai proporcionar uma melhor qualidade de vida aos estudantes e moradores do povoado Pururuca, através da prática de esportes em um espaço adequado. O investimento simboliza o compromisso com o esporte e lazer da comunidade.

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, falou a importância de atender mais uma demanda do povoado. “A inauguração da quadra do povoado Pururuca sempre foi uma meta almejada por mim, pela nossa nossa equipe e principalmente pela comunidade. Agora eles terão um lugar melhor, e espero que em breve, a população possa usufruir do espaço feito com tanto carinho” comemorou a gestora.

Seu Braz, morador da Pururuca, comemorou a chegada de mais um benefício para a comunidade. “Estamos todos muito felizes pela realização desse projeto. Agradeço muito a Prefeitura de Lagarto por trazer uma quadra adequada para a comunidade. Daqui a pouco, com fé em Deus, os meninos vão jogar muito aqui” comemorou.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior