Dando continuidade ao trabalho de revitalização de ruas do município, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Obras, executou nesta terça-feira, 15, serviços de revitalização e drenagem.

Uma das vias beneficiadas foi a Travessa Limoeiro que recebeu a revitalização do calçamento em paralelepípedo.

O serviço consiste em reaplicar todo o calçamento para nivelar a rua e sanar os problemas de locomoção que estavam sendo causados.

Além disso, as equipes também realizaram o serviço de drenagem na Rua 1 do Bairro Ademar de Carvalho, para melhorar o escoamento daquela via, diminuindo os transtornos aos moradores.

Foram implantadas manilhas, objetivando pôr fim ao esgoto à céu aberto que até esta presente data existia na Localidade.

Última atualização em 16 de março de 2022