A Prefeitura de Lagarto, representada pelo secretário municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, percorreu vários bairros do município a fim de verificar os danos causados pelas últimas chuvas e providenciar os serviços de reparo nestas comunidades.

A comitiva esteve nas comunidades do Jardim Campo Novo, Santa Terezinha, Loiola e Loiola II e Conjunto Silvio Romero.

“Trata-se de uma problemática histórica, infelizmente uma herança de obras irregulares ou por mero descaso de gestões passadas. Estamos avaliando cada uma das ruas que sofreram com o impacto das últimas chuvas e assegurando que estas receberão serviços de canalização e aplicação de manilhas para escoamento das águas pluviais”, confirmou o secretário de Obras, Igor Almeida.

No bairro Loiola II o secretário, acompanhado por engenheiros da Prefeitura conversou com moradores das ruas Eremita Francisca de Jesus e Antônio Maria de Menezes, onde as obras de pavimentação serão retomadas.

Última atualização em 22 de abril de 2021