Além da intensa campanha de imunização e orientação a população, no tocante as medidas restritivas do Governo do Estado, a Prefeitura de Lagarto segue com as ações de sanitização nas principais vias de maior fluxo de pessoas no município.

Nesta sexta-feira (18) uma equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEMDURB), com apoio da Ramac, procedeu a limpeza em diversos pontos da cidade.

Utilizando um carro-pipa os servidores efetuaram a limpeza nas fachadas e laterais da Igreja Matriz, Prefeitura, agências bancárias, casas lotéricas, supermercados, praças e calçadas e especialmente no Centro de Vacinação.

Na sequência, é realizada a aplicação de produto sanitizante em bancos, fachadas, lixeiras e corrimãos.

sanitização do centro comercialSanitizaçã

Última atualização em 19 de junho de 2021