A semana foi iniciada com sorrisos, agradecimentos e reconhecimento do povo de Lagarto. É que nesta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Lagarto entregou a população do Bairro Jardim Campo Novo a 1ª etapa da reforma e modernização da Praça que proporciona lazer a comunidade.

A obra foi realizada com recursos provindos do povo de Lagarto, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

A reforma do espaço público conta com uma infraestrutura adequada, modernizada e passa a oferecer oportunidades de diversão, convívio social e lazer para moradores do Bairro Jardim Campo Novo.

O nova praça conta também com novas calçadas, equipamentos para a prática de atividade física, parquinho para as crianças e muito mais.

A inauguração foi motivo de comemoração entre os moradores que de imediato já começaram a usufruir do espaço. Ainda tem mais: em breve a Prefeitura assinará a Ordem de Serviço para as obras da 2ª etapa.

“Hoje foi dia da entrega de mais um espaço de lazer para o município. E o melhor de tudo isso é anunciar que tudo foi feito com dinheiro do povo. De vocês e para vocês. Fico grata e imensamente feliz em ver a nossa gente acompanhando o nosso trabalho com tanta alegria e satisfação. É assim que Lagarto segue em frente, com reconhecimento e compromisso com o povo” comemorou a prefeita Hilda Ribeiro.

Também estiveram presentes na inauguração o Deputado Federal Gustinho Ribeiro, membros do secretariado, vereadores e lideranças locais.

Última atualização em 30 de agosto de 2021