A reforma do Mercado Municipal do Povoado Jenipapo já começa a se tornar uma realidade.

É que nesta quarta-feira, 28, a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro assinou a Ordem de Serviço para a tão esperada revitalização do mercado municipal.

Os feirantes e moradores já podem se preparar para em breve usufruir do espaço público que há anos está fechado, mas em breve será reativado. O período estimado para finalização dos serviços é de 90 dias.

A obra será executada com recursos próprios, no valor orçamentário de R$ 213 mil, que servirá para reformar todo o espaço e trazer melhores condições de trabalho e qualidade de vida para todos que frequentam a feira-livre.

“Exercendo o meu papel de ouvir a comunidade, me comprometi a transformar o sonho deles em realidade. A reforma do mercado será um grande passo para o avanço do povoado e para o bem estar dos feirantes e frequentadores. Agora, como prometido, o Mercado Municipal do povoado Jenipapo terá uma melhor infraestrutura para que todos trabalhem com dignidade” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Além da Prefeita Hilda Ribeiro, a solenidade contou com a participação do Deputado Federal Gustinho Ribeiro; do secretariado, de vereadores e lideranças da região.

Última atualização em 29 de julho de 2021