A Prefeitura de Lagarto, por meio das equipes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano – Sedurb, segue obedecendo ao cronograma de higienização e desinfecção do Mercado Municipal da sede do município.

Além da varrição, recolhimento de lixo e de outros dejetos em locais de difícil acesso, a limpeza daquele grande complexo conta com o auxílio de um carro pipa que alcança não só a área interna como todo o calçadão e a via pública ao redor do mesmo.

O coordenador do Mercado, Cléber Roberto, destaca que este serviço reforça o compromisso da prefeita Hilda Ribeiro com a população, em garantir o mesmo devidamente limpo, estimulando tanto feirantes quanto consumidores, para que estes permaneçam mais tempo naquele espaço que é tanto de compras quanto de vivencia.

Última atualização em 23 de março de 2023