A população de Lagarto sempre sonhou com uma nova entrada, desafogando o trânsito da Rodovia SE-270 que dá acesso ao centro do município e expandido a zona urbana. Então pode se dizer que hoje este sonho começou a virar realidade. A Prefeita Hilda Ribeiro assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de infraestrutura no local, na região da Faculdade Ages.

fc79c7b6 7d77 4a60 b79c e2c56a3e2aa9

Nessa primeira etapa para a construção da Nova Entrada, foram R$ 2 milhões em recursos públicos conquistados junto ao Governo Federal. “O Deputado Gustinho Ribeiro foi muito importante nesse processo, na conquista desses recursos em Brasília e sua articulação junto ao ministério, e à Caixa. Então teremos em poucos meses uma Lagarto nova, renovada, com uma entrada nova e uma perspectiva grande de desenvolvimento nessa região”, ressaltou Hilda.

ea6d1e19 6264 45fa 8dfe ec741a6e0b5b

Ela participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço ao lado do Deputado Federal Gustinho Ribeiro, de representantes da construtora responsável pela obra, de secretários, vereadores e público em geral.

A Nova Entrada compreende à Avenida Brasília, se estendendo da Rodovia Lourival Batista até à região da feira livre de Lagarto, quase 3,0km de obras, que tem previsão de término num prazo de 6 meses. A via irá possuir 8,0 metros de largura totalmente sinalizada e iluminada com lombadas para controle da velocidade e travessia de pedestre, canteiros arborizados, passeio com 1,20m de largura e baias para parada de ônibus.

0407bb4d d2e5 4232 9379 24afc36d8cec

Última atualização em 2 de setembro de 2019