Obra de qualidade é obra fiscalizada. Com este propósito, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (Seinpla), passou a tarde desta quinta-feira, 23, visitando obras em andamento pelo município.

A primeira visita foi na reforma e modernização da Praça Jeremias Monteiro Carvalho (Praça do Gome), um dos principais logradouros do município.

Os serviços já se encontram em 80%, portanto sua inauguração não tarda, e as modificações tornarão esta praça em um belo cartão postal de Lagarto.

O segundo ponto de parada foi na Barragem Dionísio Machado, onde a equipe foi conferir o andamento da 1ª Fase da Cosntrução da Orla.

De acordo com Igor Almeida, secretário da Seinpla, a 1ª fase está em conclusão e contempla os serviços de terraplanagem, pavimentação e iluminação primária.

A secretária Chefe de Gabinete, Rafaela Ribeiro, também acompanhou as visitas e salientou que “essas são duas das obras que transformarão o lazer e o turismo de Lagarto”. Além de pontuar a beleza dos projetos e o investimento em infraestrutura.

Última atualização em 24 de março de 2023