Outra obra de grande importância para os moradores do conjunto Laudelino Freire foi anunciada pela Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro na manhã desta terça-feira, 16 de junho. Trata-se do início do processo licitatório para reforma e revitalização total da Praça da Apae naquela comunidade.

A obra está estimada em R$ 175.755,00 (Cento e setenta e cinco mil e setecentos e cinquenta e cinco reais) cujos recursos são oriundos de um acordo entre o Ministério Público de Sergipe e moradores daquela região, cujos imóveis, por Lei, foram construídos em área de preservação ambiental, as margens do Riacho Angola Cachorro.

Com a reforma os moradores vão ganhar não só um logradouro, mas um verdadeiro complexo de lazer e convivência. Preservando o manancial existente e valorizando ainda mais o Laudelino Freire.

Última atualização em 19 de junho de 2020