Nesta quarta-feira, 10, representantes da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro-Sul de Sergipe (Cercos) estiveram reunidos com a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro. Na pauta, uma nova parceria visando benefícios para a rede e iluminação pública da Colônia Treze, atendida pela permissionária de energia elétrica.

“A Cercos presta um importante serviço para a região do Treze. A parceria entre o município e a cooperativa vai melhorar e muito a qualidade do serviço de eletricidade das comunidades atendidas”, afirmou Hilda, que recebeu Aroldo Monteiro e Genilson Souza, presidente e vice, respectivamente, da cooperativa.

A parceria vai permitir que a Prefeitura de Lagarto forneça todo o material necessário para que a Cercos, que tem mão-de-obra qualificada, possa executar a manutenção de toda a rede elétrica em que atua.

O presidente da permissionária afirmou que a população pode esperar uma melhoria da prestação dos serviços de iluminação no Treze. “Saímos satisteitos e confiantes. A prefeita nos deu a garantia de que poderemos realizar um bom trabalho nesse sentido”, disse Aroldo.

pml parceria ilum

Última atualização em 11 de julho de 2019