Com uma realização da Liga de Desporto Amador da Colônia 13 e apoio total da Prefeitura de Lagarto através da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte (Secjesp) o vigésimo Campeonato de Futsal Categoria Adulto da Colônia 13 teve sua grande final na noite desta sexta-feira (24).

O torneio faz parte da Programação do Tradicional Natal do 13 que teve início nesta sexta e segue até o Domingo (26) na Praça Santa Luzia.

Na partida preliminar as equipes do Luiz Freire e Juventude disputaram o 3º lugar cujo resultado foi favorável para o Luiz Freire que venceu na decisão por pênaltis com o placar de 4 x 3.

Já a disputa pelo lugar mais alto do pódio ficou entre as equipes do “Unidos” x Fluminense e deu Unidos por um placar de 3 x 1.

Acompanhada por diversas autoridades a prefeita Hilda Ribeiro que prestigiou a partida procedeu à entrega das premiações ao vice e campeões.

Última atualização em 27 de janeiro de 2020