Compartilhe:

A 2ª noite do “Festival da Mandioca – Live Show” aconteceu neste sábado, 26, e foi repleto de muita alegria, forró, grandes sucessos musicais e nostalgia total para animar a festança em casa. Não era bem como queríamos estar, mas está dando pra matar a saudade!

Quem acompanhou a Live pelo Canal da Prefeitura de Lagarto no YouTube se divertiu bastante ao som dos artistas: NB, o Envolvente; DJ Washington; Cássio Júnior e Simone Fernandes.

NB, o Envolvente e Cássio Júnior prepararam um repertório repleto de grandes sucessos da “Sofrência”. Já Simone Fernandes trouxe ao palco o famoso forró das antigas. DJ Washington por sua vez, levou ao público um misto sampleado do que há de melhor no período junino.

Entre uma atração e outra os apresentadores Edclecia Santos e Mharcyio Cruz respondiam comentários dos internautas que curtiam cada atração com muito humor e carinho.

E hoje?

Já neste domingo, 27, acontecerá o último dia do Festival com as seguintes atrações: Léo Santos, o Eclético; Forró 10; Dhíí Mamãe e as quadrilhas juninas Arryba Saya e Raio da Silibrina. Não perca!

Última atualização em 27 de junho de 2021