Compartilhe:

A Programação desta terça-feira, véspera de São Pedro, do Festival da Mandioca ia ser inesquecível de qualquer jeito.

Mesmo com a baixa de Wesley Safadão, o público compareceu em grande número, especialmente os forrozeiros mais saudosistas.

É que a noite foi de dobradinha com o forró de raiz de “Adelmário Coelho”, que trouxe além dos seus maiores sucessos, os xotes e arrasta-pés de ontem e de sempre, com homenagens ao Trio Nordestino e ao eterno Luiz Gonzaga.

E tivemos mais uma das atrações mais esperadas que foi “Mastruz com Leite”, criadores da ´Oxente Music´, portanto mãe de todas as bandas de forró do gênero eletrônico. A frente da banda traz uma nova geração, mas quem veio junto pra emocionar geral foi o cantor e sanfoneiro, Neto Leite, que junto com o baterista Arthur são os únicos remanescentes da primeira formação do Mastruz.

“Quando Neto entoou “o ôh ôh ôh”de Saga de um vaqueiro, até quem já estava sem aguentar ficar de pé, levantou e caiu no xaxado, cantando junto este hino do forró”, comentou um colega de Prefeitura.

A galera também curtiu o show de abertura de “Cássio Junior” seguido por “Fabricio DR”, “Alma Gêmea”, “Dhi Piseiro” e encerrou com o “Forrozão Estrela de Couro”.

Preparados para mais uma noite?

Aproveita que é a última. Vamos ter “Xand Avião”, “Unha Pintada” e “Nattan”.

Última atualização em 29 de junho de 2022