A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte (SECJESP), lança o 2º Edital “Circulando Cultura”! Nesta nova etapa serão selecionadas 36 (trinta e seis) propostas que estarão se apresentando em eventos planejados pela supracitada secretaria.

Os artistas selecionados receberão apoio financeiro (cachê), além de toda estrutura necessária como som e iluminação no dia ajustado para a realização do evento.

Como participar?

O artista ou agente cultural deve baixar o edital logo abaixo ou no site da Prefeitura, fazer sua leitura, preencher e imprimir os respectivos formulários, onde será descrito que tipo de proposta pretende apresentar no Circulando e juntar ao seu Portfólio artístico (contendo histórico das atividade cultural e artística, bem como dados que comprovem sua relevância e tempo de atuação na respectiva área).

O responsável pelo preenchimento deve estar atento a todos os detalhes do edital, sobretudo aos documentos exigidos, bem como ao portfólio, que é um dos principais critérios para análise da seleção de atrações.

A leitura do edital é de fundamental importância para que o agente tenha sua proposta devidamente aprovada.

Após este procedimento, a documentação solicitada no edital deve ser entregue na sede da Secjesp, situada na Avenida Rotary, n° 137, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, até o próximo dia 10 de outubro.

“Nossa expectativa era grande para que o lançamento desse segundo edital acontecesse com brevidade, visto que nas primeiras edições do “Circulando Cultura”, tivemos belíssimas apresentações dos nossos artistas e essa é a projeção para essa segunda edição”, afirmou o secretário Adriano Fontes.

Edital Aqui.

Última atualização em 20 de setembro de 2022