A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude e Esporte (Secjesp) e da Comissão Permanente de Licitações, estará realizando um workshop voltado especialmente para capacitação de artistas que desejam participar das licitações públicas para contratos ou prestação de serviço no âmbito do Município.

Uma oportunidade para você que deseja ter sua apresentação artística, show, e/ ou trabalho cultural contratados pela Prefeitura e também para aprender como proceder com toda a documentação necessária para o processo.

As inscrições são gratuitas e vão de 4 a 15 de Outubro. Os interessados devem procurar a sede da Secjesp na Avenida Rotary nº 137 das 8h às 13h.

Atenção: Em caso de duplas, grupos, companhias ou bandas, apenas um indivíduo poderá se inscrever, aquele que seja responsável pela organização documental da instituição.

Escolham seus representantes e se capacitem para o retorno dos eventos oficiais.

Quaisquer dúvidas entrar em contato através dos seguintes números, das 8h às 13h.
(79) 3631-9610 – Fixo da secretaria
(79) 9 9862-2009 – Tamires