Na noite desse sábado, 15, a equipe do Lagarto Futsal embarcou para a cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, para disputar mais uma edição da “Copa Nordeste de Futsal”.

A equipe tem como sua maior apoiadora a Prefeitura de Lagarto, que investe no clube através da Lei de incentivo ao Esporte “Lagarto + Ativo”.

“É muito gratificante ver o nosso esporte se desenvolvendo e dando resultados. O futsal é uma paixão dos lagartenses. Graças ao nosso apoio, o Lagarto Futsal foi Campeão Sergipano de 2022 e vamos agora em busca desse título da Copa Nordeste”, comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Já o Secretário da Cultura, Juventude e Esporte, Adriano Fontes, enfatizou o sistema de trabalho da equipe em 2022:

“Este ano o Lagarto Futsal conseguiu voltar a implementar um trabalho com treinamento diário para melhorar o desempenho dentro de quadra. Com esse trabalho, conseguimos excelentes resultados em 2022”, afirmou o secretário.

Atual Campeão Sergipano, o Lagarto Futsal vai em busca do Bi-campeonato da Copa Nordeste. A estreia na Competição está prevista para esta segunda-feira, 17, contra a equipe do Ipiranga/AL a partir das 18:15h.

Última atualização em 16 de outubro de 2022