Mesmo numa noite atípica, sem aquela força de sua grande torcida que estaria lotando as arquibancadas do Ginásio “O Ribeirão” o Lagarto Futsal bateu o Una City (PE) pela partida de volta da Copa do Brasil e se classificou para as oitavas do torneio.

O jogo encerrou em 1 x 1 no tempo normal. Já na prorrogação a equipe alviverde mudou a estratégia e aplicou 3 contra os atuais campeões pernambucanos, vencendo o jogo pelo placar de 3 x 1 e garantindo a vaga. Lembrando que no jogo de ida, ocorrido em Caruaru na semana passada, o Lagarto arrancou um empate de 1×1.

O que vem por aí?

O próximo desafio é simplesmente um clássico da Bola Pesada do Estado, onde o Lagarto enfrentará um velho e conhecido rival, o Itaporanga, atual tricampeão Sergipano.

A data e local da partida ainda não foram definidos pela Confederação. Siga acompanhando as redes sociais do clube ou da Prefeitura de Lagarto e fique por dentro da saga da nossa equipe, que está entre as 16 melhores do país, em mais um grande desafio.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior