Durante e após a realização da festa de aniversário de Lagarto, muitas pessoas, entre personalidades, comerciantes, empresários e o povo em geral, muitos elogios foram feitos ao evento, destacando especialmente a importância do mesmo para a economia e o comércio local, assim como para os pequenos comerciantes (ambulantes) que trabalharam no domingo. Veja alguns desses depoimentos a seguir.

46a8248d ec1a 4ba2 966f a278ffa56b38

Hilda Ribeiro, prefeita de Lagarto: “Como prefeita do Município, só tenho que ficar orgulhosa e feliz pelo fato da Prefeitura ter contribuído diretamente para a realização desse grande evento que, com certeza, ficará marcado na história, especialmente por conta da sua grandiosidade, da organização, o apoio dos órgãos de segurança, corpo de bombeiros, pessoal da Saúde, enfim, todo o aparato da Prefeitura Municipal que se envolveu diretamente com a festa”.

prefeita hilda

Maria Gleide, vendedora ambulante: “A Prefeitura de Lagarto está de parabéns pela organização e também por permitir que, além de trabalhar, eu pude me divertir com minha família e prestigiar o momento”.

a9cbf974 aaf7 4587 af74 c711befe9a1b

Jakson Moura, comerciante: “O evento foi muito bacana. Movimentou o mercado hoteleiro, os motéis também, trouxe pessoas de diversas partes do estado. Isso é muito importante para economia local. Postos de combustíveis, todos ganharam com o evento, assim como os bares e restaurantes, lanchonetes e ambulantes vendedores que trabalharam no corredor da folia. Com o aumento do turismo, gera um movimento maior aos restaurantes e bares na cidade, gerando contratação e mobilização de um número maior de funcionários, mais emprego e renda às famílias”.

jack

Ricardo Dias, estudante: O melhor de tudo foi poder curtir a festa com os amigos em segurança, sem incidentes como brigas, roubos ou discussões. Há muito tempo eu não via uma festa tão bem estruturada assim”.

0c8887f0 aa33 4c44 9761 a8fe8943845b

Professor Wilson Santos, da UniAGES: “Parabenizar Lagarto pelos seus 139 anos é uma forma de a AGES, orgulhosa por acolher os lagartenses, agradecer à comunidade por todos esses anos de parceria. Um gesto que corresponde ao amor à educação e à confiança que nos são creditados por sua gente. Por isso, o nosso reconhecimento à terra de Sílvio Romero, também berço de outros luminares da cultura brasileira. Aproveito para parabenizar também a Prefeitura de Lagarto pela grande festa realizada ontem, num clima de alegria e muita tranquilidade”.

Professor Wilson Santos da UniAGES

Gustinho Ribeiro, deputado federal: “A grandiosidade da festa, a organização, segurança, o cuidado da gestão da prefeita Hilda e sua equipe com as pessoas que estavam lá para se divertir mostram que Lagarto merece coisas desse tamanho, de uma capital do interior. Fiquei muito orgulhoso de ver que a felicidade do povo de Lagarto está voltando”.

deputado gustinho ribeiro

Última atualização em 22 de abril de 2019