Compartilhe:

Mesmo sabendo da baixa produtividade do dia seguinte os fãs de Zezé de Camargo & Luciano nem tomaram conhecimento da terça, e correram para garantir um lugarzinho bem próximo do palco Fábio Renner pra curtir um do melhores shows da história dos nossos Festivais.

Os dois filhos de Francisco não deixaram ninguém sentir a falta de um hit em quase duas horas de um belíssimo show.

Mas a noite foi aberta com as atrações locais: “Menudos”, seguida pelos talentosos da “Forró 10” da Colonia 13. Depois de Zezé de Camargo ainda tivemos os shows dos lagartenses “Walter Nogueira”, que fez um misto de músicas autorais e clássicos do forró de raiz e encerrando com o balanço dos meninos da “Dhi Mamãe”.

Lei de valorização

Sempre válido destacar que o Festival da Mandioca, graças a uma Lei criada e aprovada na gestão da prefeita Hilda Ribeiro, contrata até 50% de artistas da nossa cidade para qualquer evento artístico ou cultural no município e neste grande evento não foi diferente.

Temos novidade

A atração “Unha Pintada” que por motivos de saúde havia sido cancelada no sábado, já confirmou presença para esta quarta-feira, 29, último dia de Festival, junto com “Xand Avião” e “Nattan”.

E se você não chegar cedo não vai achar uma brecha nem pra coçar o pé, imprensado na multidão que é esperada.

Última atualização em 28 de junho de 2022