Ainda em comemoração aos 139 anos da nossa querida Lagarto, tivemos, na manhã desta domingo de Páscoa, a tradicional missa celebrada pelo bispo Dom Mário Rino Sivieri, no Povoado Santo Antônio.

10

A celebração religiosa fez parte da programação do VI Encontro Cultural e contou com a presença da prefeita Hilda Ribeiro, do deputado federal Gustinho Ribeiro, da deputada estadual Goretti Reis, da Sra. Áurea Ribeiro, vereadores, secretários, servidores e comunidade do Santo Antônio.

09

No homilia, o bispo Dom Mário falou da importância do progresso e do desenvolvimento do Município, com o empenho dos líderes políticos. Orou pela cidade de Lagarto e pelos seus gestores e cantou os parabéns junto com os presentes.

13

Após a missa solene, nos ritos finais, e atendendo aos apelos dos moradores, a prefeita Hilda e o deputado Gustinho falaram em nome da Prefeitura de Lagarto as benfeitorias para a comunidade, como a reforma da escola municipal e o término da construção do Posto Médico. Também foram doados peixes para os internos da Fazenda Esperança.

Última atualização em 21 de abril de 2019