Os tradicionais natais dos povoados começaram com tudo, depois do Povoado Crioulo de Cima, foi a vez do Jenipapo receber as festividades, que contam com o apoio da Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte.

O evento aconteceu na noite do último sábado, 11, e contou com as apresentações dos artistas: Maycon F13, Big Love e o novo fenômeno do arrocha, Kaelzinho Ferraz, que embalou a multidão de mais de 5 mil pessoas.

A prefeita Hilda Ribeiro esteve presente, ao lado do deputado Gustinho Ribeiro e de secretários e amigos, prestigiando a tradicional festa, elogiada por todo o público.

E o Natal nos povoados não para por aí não, neste domingo tem mais festas. No Povoado Tanque tem shows de Alma Gêmea, Elisley a Jóia Rara e Os Moraes, a partir das 16h. Já à noite, novamente no Jenipapo, tem as apresentações das bandas: Os Moraes e Ivan Andrade, às 22h.

Última atualização em 13 de janeiro de 2020