A Praça da Colônia Treze ficou pequena com a quantidade de pessoas que estiveram presentes nesta noite de domingo, 26, para curtir o tradicional Natal do povoado. O evento, organizado pela comunidade local, teve o total apoio da Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte.

O evento que durou três dias de festividades, iniciou na sexta-feira, 24, com os shows de Paulo Santos e Júnior Bahia, que animaram a noite. No sábado, 25, foi a vez de Jam Brasil, Edu Guerra e Forró 10 colocar o público pra agitar. E pra encerrar com chave de ouro, neste domingo, 26, foram Devinho Novaes, William Maya e Maicon F13 quem comandaram a festa, que embalou a multidão, que não se importou nem com a chuva, tamanha foi a animação.

A festa contou com a presença da guarda municipal, de seguranças, bombeiros e ambulância para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Muitos fizeram questão de elogiar a organização do evento e parabenizar à prefeita Hilda Ribeiro pelo apoio.

“É um imenso prazer, estarmos aqui hoje, prestigiando este lindo evento, com tanta gente linda e alegre. Gostaria de agradecer aos artistas que aqui se apresentaram durantes esses três dias de festa, agradecer às equipes que estiveram trabalhando, dando duro, para que tudo ocorresse bem e a todos que fizeram acontecer o Natal do Treze, que sem sombra de dúvidas, contribuiu muito para a economia local”, ressalta a prefeita Hilda, que esteve presente no evento ao lado do seu esposo, o Deputado Federal Gustinho Ribeiro, de secretários, vereadores, lideranças e amigos.

Última atualização em 13 de abril de 2021