Depois de um belíssimo desfile realizado na noite desta sexta-feira, 3, no Ginásio ´O Ribeirão´, finalmente foi eleita a Rainha do Festival da Mandioca – 2022.
Após uma disputa muito acirrada entre seis finalistas, o júri escolheu Deyze Santos.

Ela tem 18 anos é moradora do bairro Loiola. Para Deyze, “Ser a Rainha deste grandioso evento é mais que exibir sua beleza e simpatia, é representar e trazer consigo todas as raízes de uma cidade que a acolheu como filha”

A partir de agora ela irá representar a beleza da mulher lagartense estando presente em todos os eventos e divulgações da programação do Festival.

Premiação

Além de um prêmio de R$ 500 (quinhentos reais) em dinheiro, troféu, cetro, faixa e coroa que recebeu das mãos da prefeita Hilda Ribeiro, Deyze ainda faturou:

1 bouquet de flores da Floricultura Rosa Vermelha; um clareamento dental com o Dr. Fábio Matos; 1 curso profissionalizante da Marijosa; 2 meses de academia, com acompanhamento de Roberto Neto Personal da Costa Academia; 1 limpeza de pele e 2 massagens do Centro de Estética HS; 1 depilação egípcia e um design de sobrancelhas com aplicação de hena de Norma Cruz Designer; 1 flip 5 de Esinho Iphones; 50% de desconto em futuro evento, de Andrea Santana Assessoria; 1 voucher das lojas Habito; voucher R$ 400 World Kids; 1 voucher de R$ 150 das Lojas Isis; 1 voucher de R$ 250 Loja D´Leles; 1 roupa da Sarai Moda Feminina e 1 ensaio fotográfico da Glamour Noivas.

A classificação final ficou assim:

Eleita: Deyze Santos;
2ª lugar: Catarina Stephanie;
3ª lugar: Islânia Santana;
4ª lugar: Jaine Lins;
5º lugar Marisa Lima;
E 6º lugar Rayane Santana.

Todas as finalistas receberam troféu e prêmios dos apoiadores.

Agradecimentos

O certame de beleza e simbolismo é uma realização da Prefeitura do município, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, que conta com o apoio das demais secretarias do município, mas especialmente de comerciantes, empresas e profissionais de diversas áreas, que ofereceram os prêmios e serviços distribuídos entre as finalistas a quem e agradecemos e listamos abaixo:

• Alex Souza Vision;
• Andrea Santana Assessoria;