A Prefeitura de Lagarto está marcando um golaço. Para ajudar nosso time na conquista do título simbólico da primeira fase do Campeonato Sergipano, a Secretaria Municipal da Cultura, Juventude e Esporte (Secjesp) vai disponibilizar ônibus gratuito para os torcedores do Lagarto FC poderem acompanhar a partida de perto e levar boas vibrações ao Verdão.

transporte secjesp lagarto

A partida contra o Boca Júnior acontece neste domingo, às 15h30, no Estádio Robertão, em Pedrinhas, casa do nosso alviverde no campeonato, já que o Paulo Barreto de Menezes passa por reformas. Mas fique atento ao horário de saída de Lagarto.

A Secjesp informou que o “Busu do Verdão” sai pontualmente às 13h30 da Praça do Rosário. Mas quem preferir pode esperar também na Praça do Gomes, ao lado do Barretão, que o ônibus tem parada lá.

A tabelinha Prefeitura-torcedores só pode terminar em gols, porque com a qualidade do único time invicto do Sergipão e o grito marcante da torcida lagartense no Robertão, a chance do Lagarto FC trazer esse título simbólico para casa é grande.

Última atualização em 11 de novembro de 2019