Jogadores, comissão técnica e dirigentes do time de futsal de Lagarto visitaram a prefeita Hilda Ribeiro na manhã desta terça-feira, 29. Os integrantes da equipe tricampeã da Copa TV Sergipe estiveram na Prefeitura e levaram o troféu do título conquistado no último dia, 25, após vitória por 3 a 1 contra o time de Itaporanga.

A prefeita parabenizou todos os integrantes da equipe de futsal pela brilhante conquista e por elevar o nome da cidade. “Ficamos muito felizes com mais esta conquista. Este tricampeonato vai consolidar nosso time como uma das forças do futsal no Nordeste e vai ajudar a levar o nome da nossa cidade para outros Estados”, afirmou Hilda.

A equipe de Lagarto agora já se prepara para a Liga Nordeste de Futsal 2019. Esta competição será realizada no Estado do Piauí dos dias 4 a 10 de novembro. Durante o encontro, a prefeita Hilda Ribeiro reafirmou o apoio da Prefeitura.

Prefeita Hilda Ribeiro recebe equipe de futsal de Lagarto 2

Última atualização em 29 de outubro de 2019