Diante da flexibilização para a realização de eventos com público e a procura para realizar atividades culturais de projetos, em cumprimento a Lei 977 “Circulando Cultura”, de 10 de agosto de 2021, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esporte – Secjesp, convida os artistas e companhias para a apresentação do ´Planejamento Cultural – 2022´.

O encontro será na próxima terça-feira, 4 de janeiro, a partir da 9h da manhã, na Sede da Secjesp na Avenida Rotary, nº 137.

“Estamos nos organizando, dada a abertura de realização de eventos através dos decretos. Por isso, em nome da Prefeita Hilda Ribeiro, estamos convocando todos os artistas, grupos e enfim, todos os fazedores e fazedoras de arte para participação direta e mútua deste Planejamento. Os agentes culturais poderão opinar, acrescentando ou retirando do texto original, para que assim possamos traçar um calendário de realizações, em consenso”, informou o secretário Adriano Fontes.

Última atualização em 28 de dezembro de 2021