O metro quadrado de mais gente bonita, animada e forrozeira esteve concentrada em Lagarto na noite de véspera de São Pedro. Não era para menos, a atração mais esperada, que ocupa o topo dos melhores músicos do Brasil, fez a multidão aguardar ansiosamente.

festival2

Já passava de uma hora da manhã quando Wesley Safadão entrou no palco do Festival da Mandioca, para duas horas e meia de show ininterruptas, levando o povo ao delírio. Teve arrasta-pé, músicas do seu novo álbum ‘TBT WS’ com seus sucessos antigos, homenagem ao seu amigo irmão Gabriel Diniz e, é claro, suas canções que estão no auge mundo afora.

6eeee954 104c 4c07 8efc c914bd9f6e57

A prefeita Hilda Ribeiro e o deputado federal Gustinho Ribeiro fizeram a abertura do espetáculo do Safadão. Este enfatizou, ao notar a multidão, que o Festival da Mandioca entra para os eventos juninos maiores do Brasil, já que está no páreo com os tradicionais festejos de Campina Grande e Caruaru.

e1d1713f 2d42 4107 967a dabae9159002

Gustinho Ribeiro ressaltou que a festa é do povo e para o povo, gratuita, realizada carinhosamente pela Prefeitura Municipal, independente da política-partidária. “O Festival da Mandioca custou aos cofres públicos apenas 10% do valor das grandes festas, porque conseguimos economizar e racionalizar os recursos”, disse o deputado.

A prefeita Hilda afirmou que mais do que diversão, foi oportunizada a geração de renda para os lagartenses. Comércio de produtos e serviços lotado, centenas de ambulantes vendendo seus produtos; saíram ganhando todos: a prefeitura por oferecer festa boa e de graça e ver o sorriso do seu povo, comerciantes e empresários de diversos ramos e os turistas que vieram em dezenas de caravanas prestigiar o nosso Festival.

cbe94a94 1e16 496a b0dc ab65922dbb09

Atrações da terra – Quem também fizeram bonito foram os maravilhosos artistas: Fabrício Sandes, Paulo Santos e Big Love. Uma ótima iniciativa da prefeita Hilda, em valorizar o que é ótimo e oportunizar cantarem para as milhares de pessoas.

897598ed 1ae3 4a28 a409 22ab3ac2a19f

Mas a festa não para! Hoje, Dia de São Pedro, quem comanda a noite é Mano Valter, outra atração bastante esperada pela população.

Última atualização em 30 de junho de 2019