Com grande audiência, o 1º dia do “Festival da Mandioca – Live Show”, realizada pela Prefeitura de Lagarto, foi um sucesso de audiência.

A transmissão que é feita pelo canal da Prefeitura no YouTube, conta com a apresentação dos atores Edclecia Santos e Mharcyio Cruz, e teve início às 19h com os shows de:

Lourinho do Forró e Banda, Dj Markynhos, Josy Pressão, Quadrilha Unidos em Arrasta-Pé, Galeguinho Jovem Brasa & Nelson do Acordeon e encerrando com Fabrícicio DR.

Programação previamente alterada

Prezando pela saúde e pelas suas vidas, a Prefeitura realizou dezenas de testes rápidos para detecção da Covid-19 em todos os envolvidos no evento (músicos, brincantes e equipe técnica).

“Após a confirmação de alguns resultados positivos para a doença, entre as atrações, estas foram prudencialmente canceladas da programação anterior. Em tempo, e seguindo os mesmos protocolos de segurança e saúde, a Secjesp providenciou as substituições”, comentou Adriano Fontes, secretário municipal da Cultura, Juventude e Esporte.

Logo mais às 19h tem muito mais atrações pra você curtir em casa. Lembrando que amanhã, a transmissão começa mais cedo, as 17h.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior