Compartilhe:

Apesar do cancelamento inesperado do show de “Unha Pintada”, por motivos devidamente esclarecidos e que pegou a todos de surpresa, a 3ª noite do Festival da Mandioca 2022 foi o maior público registrado até o momento nesta edição.

Uma fila de forrozeiros e forrozeiras que ia do portal de entrada, adentrando na Filadélfo Dória.

Atrações da noite

Quem abriu os trabalhos foi “Fabricio Sandes” que fez uma mistura de ‘piseiro’ com forró e deixou todo mundo devidamente aquecido para o que viria depois.

E quem veio coladinho e sem atraso foi “Douglas Gavião” com sucessos de ontem e de hoje;

“Seeway Elétrico” que fez a substituição as pressas da atração, mas botou a multidão pra estremecer a praça no ritmo do arrasta-pé;

Após os garotos de Boquim, foi a vez de “Marcelo Lacerda” que trouxe o ‘Forronejo’ para o Festival;

E na sequência o show mais aguardado da noite, “Mano Walter” que cantando pela segunda vez no maior e melhor São João de Sergipe “butou pra torá” com muito forró de vaquejada e muito piseiro;

e já em plena manhã de domingo encerramos o sabadaço com “Os Menudos”.

Transmissão da TV Atalaia

E quem não pode ir até a Praça neste sábado conferiu tudo com alta qualidade de som e imagem pela TV Atalaia e Portal A8 até as 2h da manhã. Além de entrevistas com artistas e autoridades, o canal exibiu os principais shows da noite em tempo real.

Seguranca e Saúde

Vale reforçar que além da programação e organização quem está sendo muito elogiado é o esquema de segurança, que além dos homens das Polícias Civil, Militar conta com Bombeiros Militares bombeiros civis, Guarda Municipal de Lagarto além de 250 agentes de segurança privada e 30 agentes de apoio.

E o Grupamento Tático Aéreo da PM (GTA) com constantes sobrevoos de helicóptero no entorno da festa e dos bairros da cidade. Além é claro de uma ambulância do Samu com socorristas de plantão.

E ainda estamos só na metade, tem muito mais por vir!

Última atualização em 27 de junho de 2022