Com um duelo entre as equipes do Luíz Freire Futsal X Palmeirinha do Poeirão, aconteceu na noite desta sexta-feira,16, a grande Final do Tradicional “Campeonato de Futsal do povoado Açuzinho”.

A competição foi realizada pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, Juventude e do Esporte (Secjesp) em parceria com a União Esportiva Federativa Açuense, (UEFA), que teve inicio no último mês de novembro e contou com a participação de oito equipes.

E a classificação final terminou da seguinte forma

1° Lugar- Luiz Freire Futsal;
2° Lugar- Palmeirinha do Poeirão;
3° Lugar- Inter Lagarto Futsal;

As três equipes foram premiadas com troféus e medalhas.

“É muito importante incentivar a prática do esporte e em especial o futsal que atrai milhares de torcedores e é uma grande paixão de todos os lagartenses. O Tradicional Campeonato Açuense encerra com a temporada de diversos campeonatos realizados pela Secjesp”, comentou o Secretário Adriano Fontes.

Última atualização em 17 de dezembro de 2022