Nesta segunda-feira, 30, a prefeita Hilda Ribeiro, acompanhada do secretário de Meio Ambiente, Aloísio Andrade (Prefeitinho), e da secretaria de Administração, Bianca Ribeiro, esteve reunida com os catadores de recicláveis da Cooperativa de Catadores de Lagarto para uma confraternização.

Os catadores reforçaram os laços em um delicioso almoço e em seguida discutiram sobre metas para o andamento das atividades da cooperativa em 2020. A prefeita Hilda disse estar muito contente com o encontro e reafirmou o compromisso com os catadores.

“Só quero dizer a vocês que podem contar comigo, no que depender dessa gestão, a Coopecal vai avançar cada vez mais. Estou muito contente com toda essa transformação que estamos vivenciando em nossa cidade”, frisou Hilda.

Última atualização em 30 de dezembro de 2019