O objetivo é a coleta de todos os vasos de agrotóxicos utilizados pelos agricultores e dar um destino correto para estes.

Depois do povoado Brasília, chegou a vez do Olhos D’água receber a Ação “Campo Limpo” da Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Associação dos Revendedores de Defensivos Agrícolas de Sergipe – Ardase.

E não se resume apenas a coleta de vasos. Dentro da programação, os agricultores participaram de sorteios de brindes de EPI´S e de biofertilizantes.

A ação está sempre contando com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou agentes de saúde e endemias que percorreram a comunidade realizando aferição de pressão, taxa de glicemia e conscientizando os cidadãos sobre a prevenção da Dengue, Zika e Chikungunya além de uma equipe do centro de Zoonoses.

Última atualização em 25 de novembro de 2021