A Prefeitura de Lagarto, através da parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), graças a emendas destinadas pelo deputado Federal Gustinho Ribeiro, realizou nesta quinta-feira, 7, através da Secretaria Municipal da Agricultura (Semagri), a distribuição de 5.000 (cinco mil) alevinos de tilápia.

Após a divulgação pelos meios de comunicação e redes sociais, dezenas de piscicultores do município efetuaram cadastro na Semagri e foram beneficiados com mais esta ação, que é fruto da Parceria do Trabalho e do Desenvolvimento de Lagarto.

“Muito satisfeito com esses alevinos que estou levando para o meu tanque que transformei em um criatório. Lá eles crescem, se reproduzem e eu tanto destino para o consumo meu e de familiares, quanto faço negócio com comerciantes no atacado. Agradeço a Prefeitura de Lagarto por mais este beneficio, digo mais porquê eu já tinha ganhado mudas de árvores frutíferas para revenda, hoje ganho estes peixinhos para ajudar na minha renda”, agradeceu o produtor rural Ribamar de Oliveira.

Última atualização em 7 de abril de 2022