Lagarto agora conta com importantes reforços no seu maquinário. Na manhã desta segunda-feira, 5, a Prefeitura recebeu mais duas retroescavadeiras é um caminhão-pipa.

As novas máquinas foram recebidas através do Departamento Nacional de Obras Contra As Secas (DNOCS), a partir de emendas do Deputado Federal Gustinho Ribeiro.

O novos veículos complementarão a frota que já executam serviços, seja ele na produção agropecuária ou no abastecimento de água da zona rural da cidade.

A Prefeita Hilda Ribeiro falou da importância destas grandes aquisições.

“Lagarto é uma cidade que depende muito da produção rural, e são esses trabalhadores que compõem a economia do município. As máquinas estarão disponíveis pra eles através de cadastro realizado na SEMAGRI. Dessa maneira a gente melhora as condições de trabalho dos servidores na prestação de serviços que beneficiam a qualidade de vida da nossa gente” explicou a gestora.

O Deputado Federal Gustinho Ribeiro, pontuou sobre como a sua atuação em Brasília tem contribuído com Lagarto.

“Esses equipamentos agora vão ajudar homens e mulheres do campo diariamente, complementando as ações que a Prefeitura já vem realizando no município, na manutenção das estradas vicinais e no abastecimento de água.” finaliza.

Última atualização em 5 de dezembro de 2022