A Prefeitura de Lagarto orgulhosamente apresenta a primeira turma do Curso de Operação e Manutenção de Tratores e Máquinas Agrícolas, que foi realizado através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Os 10 alunos que participaram desta primeira turma estão plenamente capacitados e irão receber o certificado. E eles não serão os únicos!

A Semagri informa que já estão abertas as inscrições para o 2º curso.

“Aproveitando o ensejo informamos que também iremos oferecer o Curso de Segurança na Aplicação de Agrotóxicos. Os(as) interessados(as) devem procurar a sede da Semagri até essa sexta-feira, 14 de outubro, munidos do de RG, CPF e comprovante de residência. É imprescindível que o interessado seja maior de 18 anos”, informou Tulio Simões, secretário municipal de Agricultura.

A Semagri na Avenida Rotary, nº 134, com atendimento das 7h às 13h. Maiores informações (79) 3631-5371 ou pelo E-mail: semagri@lagarto.se.gov.br. As inscrições também poderão ser realizadas no CRAS da Colônia 13.

Última atualização em 11 de outubro de 2022